quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Não, eu não vivo disso



“Você demora muito a atualizar seu blog!”
“Quero um post novo!”
“Que dia você vai escrever no blog?”

Preciso comunicar a todos que eu tenho outras atividades além de ficar debulhando a minha vida aqui. E as outras atividades são, como é que eu posso dizer... ah, remuneradas!

Longe de mim ser uma capitalista selvagem, mas é que tem umas coisas de que eu gosto e que simplesmente têm preço!

Adooooro escrever, adoro esse blog, tô até economizando dinheiro com a terapia contando meus auto-babados pra vocês de graça, mas não dá.
Não dá pra escrever todo dia. Às vezes até dá pra escrever, mas não dá pra publicar.

Mas dependendo eu posso pegar a idéia de um amigo meu, que diz que vai pegar cada “eu te odeio” que eu falo e converter em euros. Tadinho, vai ficar rico! Conto pra ele que eu o amo? Não, né. Inda mais que já fui informada que um “te amo” não anula um “te odeio”. Entendi, igual na vida, né? É.
Enfim, dependendo, se alguém quiser converter cada post meu em libras, aí, quem sabe eu paro com essa bobeira de acordar cedo e trabalhar e passo o dia postando, vivendo só disso.

Nenhum comentário: