domingo, 11 de novembro de 2007

Para...o quê??? PA.RA.BÉNS!!!

Recapitulando: sou uma das pessoas mais chatas no quesito fazer social...é fato! Simplesmente odeio!!!
Quando eu conheci a Ira, eu simplesmente não fui com a cara dela logo na largada...não pergunte por que...sou daquele tipo “não comi, não gosto e não vou provar!” Enfim, não gostei e ponto!
Então, emprestei meu precioso livro “Melancia”, que ela olhou...olhou bem a capa e fez aquela cara de “não gostei, mas vou dar uma chance”... Na semana seguinte ela voltou apaixonada...talvez eu estivesse em uma fase “ok, vamos julgar o livro pela diagramação” e entrei na dela...enfim, demorei uns 6 meses para começar a tolerá-la...(ai jesuix!ela vai me matar!)
Aí...ela foi...e depois ela voltou...iei! Companhia para falar mal das coisas, afinal “life suck!" And "shit happens all the time!”

Sim, eu vou fazer isso...sim, eu vou falar da Ira...aiiii meu deuxxx!!!

Eu pensei...pensei...pensei... Resolvi fazer um “anti-depoimento do orkut”. Sabe aqueles textos, típicos da estética “neo- miguxês” -
http://aurelio.net/web/miguxeitor.html. Eu até podia dizer: “Ah, JanAinAh eh 1 Supe mIGUxXxAh...peXXOAH DU bem...kOnfIDENTi...SiNceRAh..................EnFIM MIGuxXxAxXx PRAH TodaxXx AxXx HoraxXx”. Mas me recuso!!! Vou fazer o contrário vou falar coisas que existem e que ninguém colocaria no orkut dela!!!

Por onde começar... Janaína é a Janaína e vice-versa e self-service! Prolixa??? Claro que não(!) ela é verborrágica!!! Perversa??? Não mesmo! Isso se chama sarcasmo...aliás, se você não percebeu a sutileza, não merece atenção... Preciso dizer, e vocês vão concordar comigo, ela tem a maior cara de paisagem de todas (Sim!!!! Eu falei isso!!!)...O mundo pode estar caindo que ela está com aquela cara de não me importo, ela pode estar explodindo de alegria que para pessoas que ela não conhece ela continua com cara de paisagem...Agitada, ela é um tanto cabeça dura e uma ótima companhia, ainda mais para reclamar da vida, devorar livros e roliçar !!!(Sim, também falei isso!) Enfim, hoje eu A.DO.RO. essa criatura!!! E desejo para ela toda felicidade e “todo amor que houver nessa vida”!!!

Portanto,
Feliz Tim de aniversário!!! rs

Um comentário:

Janaína disse...

Obrigada, obrigada.

Desculpe por atrapalhar sua exclusividade, mas EU TAMBÉM não gostei de você de cara, a despeito da sua "boniteza".

Quanto ao nosso primeiro contato, graças ao Melancia, precisaria de um post inteiro pra contar, e talvez seja amanhã, não sei.

E aqui, precisava me esculhambar desse jeito? Mas me aguarde, voce tambem vai fazer aniversário um dia...

P.S.: Roliçar? Puta que pariu, de onde você tirou isso???