terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Ano Novo


Apesar de eu estar me sentindo um ET por parecer ser a única pessoa da face da Terra cujo coração não está tomado pelo amor ao próximo, quero desejar umas coisinhas pras pessoas que lêem esse blog. Especialmente pra mim mesma – ahã, continuo egoísta...

Desejo a todos:

Muito dinheiro, ganho de forma prazerosa, honesta e gasto com sabedoria
Saúde
Noção
Amor bem direcionado
Alegria sem excessos
Uma dose salutar de stress
Carinho dos amigos
Bastante auto-estima
Paixonites moderadas de vez em quando
Chefe legal
Cabelo obediente
Alguma coragem
Colo de mãe
Viagens de lazer
Chorar de rir de vez em quando
Boas leituras
Poder dormir enquanto tiver sono
Poder conversar enquanto tiver assunto
Poder comer enquanto tiver fome, enquanto estiver gostoso, sem medo de engordar
Assistir desenho animado
Muita dança (sem rodar demais)
Discussões ricas com pessoas inteligentes

Desejo mais um monte de coisas. Muitas delas estão no poema Votos, de Sergio Jockymann, que adoro, pra qualquer época do ano, e não só pro início.

Descobri essa semana que tenho coração (com ajuda do Fernando, claro, nunca que eu ia descobrir isso sozinha). Aproveitei pra colocar essa fotinha aí do lado, pra simbolizar minha descoberta.

Amanhã voltarei pra BH e vou tentar postar sobre essa viagem, ok? Tô aqui na Bahia ainda, morrendo de preguiça.

Beijo e Feliz Ano Bom pra gente.

4 comentários:

marcotmarcot disse...

Rodar é bom, sá.

Janaína disse...

É, coração não pensa mesmo: não entendi nada do seu comentário, Marco.

marcotmarcot disse...

Uai, você disse que não quer rodar demais.

Janaína disse...

Aaaaaaaaaaaaaaaah tá, entendi agora. Mas ainda assim, não gosto mesmo de rodar.