quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Fim do Vestibular



Acabou o vestibular, grazadeus.
Meu lado altruísta (3,67% de mim, descontados os impostos) ficou feliz pelos 3 amigos lindos que estão fazendo prova e ficaram livres. Pressinto que vou responder até o fim dos meus dias por ter chamado o Marco de lindo aqui... aimeudeus... mas tudo bem. Os outros dois não se assustam mais, que eu falo sempre. Mas, enfim.
A melhor parte do vestibular ter acabado é o meu conforto.
- meu ônibus vai voltar a vir vazio, apesar do tosco do horário de férias
- vou conseguir comer sem fila
- vou poder escolher onde vou comer
- vai ter o que eu pedir na lanchonete (ontem não tinha na-da pela manhã)
- vou poder atravessar a rua sem quase ser atropelada, “quinem” em Brasília
- não vou mais precisar olhar os meninos que não tem nem barba na cara, o que me lembra que estou velha demais pra prestar vestibular
- não vou precisar dar informações pros pais dos pré-calouros. Odeio pais. Depois eu falo disso.

4 comentários:

Anônimo disse...

essa foto junto com seu título post ta massa!

Janaína disse...

Brigada. Digitei "aleluia" no Google e veio ela.

Caio disse...

uahuahuahuhau

Sim sim!
Eu estou livre!

[olha eu me aproveitando da falta de nome dos outros "dois amigos lindos" para me apropriar da identidade de um deles! ;-)]

Janaína disse...

Caio, meu bem, claro que você é um dos amigos lindos!
E antes que alguem se aproprie da identidade remanescente, devo dizer que o outro é o Lino.