sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Parêntese: Rafael



”(...)Tendo saído, deparou-se-lhe o anjo Rafael, sem que ele soubesse que era um anjo de Deus” (Tb 5,4)

Ontem foi aniversário do Rafael. E não deu tempo de escrever dele ontem. E daí? Escrevo hoje!
Rafael é um menino lindo, fofo, doce, tem a barba mais linda de todas, a pele perfeita, é carinhoso, uma gracinha.
Adoro ele! (Que outra pessoa me faria citar a Bíblia nesse blog? Aiai)
Há quem diga que roubei ele de outro amigo, mas:
1 – ninguém rouba ninguém de ninguém
2 – ele não continua amigo do outro, gente? Eu, hein!
De fato, o conheci através do Bruno, mas não roubei ninguém não! E adoro os dois.
Pois então, ontem foi aniversário dele. Fomos prum bar comemorar. Ótimo, monte de pessoas legais e divertidas.
Falando em roubar amigos, lá conheci o Caio, amigo deles, pessoa gracinha demais, parece. Amigo de infância instantâneo, claro.
Podem falar o que quiserem, de carência ou o que for, mas adoro que os meus amigos me papariquem.
Meu nome no celular do Rafael tá Janalinda! Tem jeito de não apaixonar por uma pessoa dessas?
E o Caio ontem? Não apenas falou que minha foto ficou ótima como achou que eu tinha 21 anos! Virei fã, claro. Nem liguei de dormir tarde ontem...

Fecha parêntese.

5 comentários:

Vaidade disse...

por falar no caio, tb amei! ele tirou uma foto que eu fiquei linda!!! ai ai

mas qto ao rafael, ele é mesmo lindo, tem uma pele maravilhosa e é mal, mas é uma maldadizinha do bem.... o que é a nossa cara!!!

viajero disse...

gente... quem é esse Rafael Rafael?

Caio disse...

Gente, só agora vi que dá pra comentar aqui!
E olha que eu li e reli esse texto até enjoar do Rafael!
hahahaha!

Queria fazer um post bem lindo, sabe?!

Mas tem coisas e pessoas que dispensam qualquer comentário!
E vocês (Janalinda e Thays-linda na foto e fora dela) são duas dessas!

\o/

Janaína disse...

To apaixonada, gente!

Vaidade disse...

eu tb!!!
mas chega de rasgação, né?