terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Post comemorativo #100

Por 100 vezes falamos mal do mundo...reclamamos de nosso dias, mostramos como Deus é no mínimo uma figura sarcástica que ri a nossas custas...(Não Ira, não me importo com a possível ira divina... na verdade, "o-que-é-uma-listra-pra-uma-zebra???")

Por 100 vezes deixamos claro o que detestamos e o que amamos. Dessa forma, pelo menos, as pessoas mais próximas aprenderam como lidar com a gente...

Por 100 vezes falamos sobre nossos amigos e sobre quão valiosos são para nós, apenas pelo fato de nos suportar mesmo desse jeito crítico, sarcástico e, muitas vezes, antipático!

Por 100 vezes tivemos que procurar imagens bonitinhas que reunissem tudo aquilo que sentimos nas situações descritas...

Por 100 vezes fiquei irada com a Ira que me avisou ou que tinha um post novo, ou que era para eu escrever algo...Tá, exagerei! Foi só para encher o post...



“Hummm Como terminar isso??? Fuck it!”

Have a nice day!!!

4 comentários:

Janaína disse...

Parabéns pra nós!!!
Que venham mais 100, sem preguiça!

Deus, foi só a Thays que falou mal de você, tá, eu não!
(Lembra da parte do "temor de Deus" que aprendemos no catecismo? É isso...)

Wilson Milagres disse...

Parabéns meninas!
Como a Ira já disse, que venham mais 100...
Beijos

Caio disse...

Parabéns, meninas!

Eu sei o que é procurar imagenzinhas no Google...
E fazer isso CEM VEZES sem descuidar da impecável qualidade dos textos é algo realmente admirável!

E que venham mais 100 já no próximo mês...

=]

Janaína disse...

Brigada, meninos!

100 posts no próximo mês? Calma, né, meu bem, eu tenho que trabalhar em algum momento!