segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Fida Pucca



Falando em promessas de início de ano, e pra não deixar sozinha a Thays – que se comprometeu a ser simpática -, em 2008 vou ter coração.
Já tenho até uma mascote, a Pucca Com Coração, da foto aí do lado, que veio no McLanche Feliz. A mascote se parece mais com a Thays do que comigo, mas isso é um mero detalhe.
Não que eu ame o McLanche Feliz, mas já tenho 3 dos 4 da coleção das Puccas (Essa, o Garu e o Mio).
A propósito, se alguém de boa alma quiser comer um McLanche por mim, e me dar a Pucca Envergonhada de presente, eu adorarei. É a única que falta pra mim. Me ajudem a não contribuir para esse sistema capitalista selvagem (que adoooooro!)

P.S.: Em uma das camisas que ganhei de Natal, tinha escrito: “Falar de mim é fácil, difícil é ser eu”. E tenho dito.

2 comentários:

Vaidade disse...

acabei a coleção!!! vamos alimentar essa máquina que quase não ganha dinheiro!!!
já falei depois troca o garu pela pucca!!!

Janaína disse...

Mas eu gosto do Garu também!