sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Porto Seguro – Parte 6: A volta



Na última noite em Porto Seguro, iríamos ao zouk (jesus!) e depois para o aeroporto, de onde eu sairia às 4h de lá, onde não tem horário de verão e chegaria às 6h daqui, num vôo de 1h. Aula prática de fuso horário, u-hu! Se fosse o contrário, seria igual a um teletransporte, sairia daqui e chegaria lá na mesma hora. Mas, enfim.
Saímos de casa muito tarde, porque ficamos de papo (que ruim, hein!). Estávamos com fome e fomos comer. Só eu queria ir ao McDonalds, mais ninguém. Não fomos. Podia ter começado lá a minha coleção da Pucca, que tá vindo no McLanche Feliz, mas não deu, paciência.
Fomos comer pizza no Sambuca. Excelente lugar, o banheiro fica atrás do forno e é quentinho... queria morar lá. Saindo, até pensamos em ir ao zouk, mas deu uma preguicinha nas meninas (yes!) e acabamos ficando no carro brincando de “eu nunca”. Se Bento XVI ainda não excomungou essa brincadeira, deve ser porque ainda não conhece, mas deixe quieto. Fomos depois pro aeroporto. Primeira vez que eu ia viajar de avião. Medo? Claaaro. Mas eu sou tão atriz que tava quase convencendo a mim mesma que tava morrendo de coragem. Já tinha dado voltinha de avião sobre o aeroporto da Pampulha, mas viajar, viajar, foi a primeira vez.
Mas até que foi divertido. Meu vôo não atrasou nem meio segundo. Sabia que esse negócio de caos aéreo era invenção da mídia, kkk. To brincando, calma, não sou tão imbecil e sei que dei sorte. Adorei

Tava fuçando a comunidade do orkut “Invenções Geniais” e vi um cara lá comentando:
"Eu gosto muito de avião. Eu fico embasbacado como a gente se projeta pelo ar numa velocidade de 800 Km por hora, 10 Km de altitude, num frio de -55ºC e atravessamos continentes reclamando que a comida estava péssima!" Vou escrever um post inteiro depois sobre invenções geniais. Depois.
Enfim, cheguei e fui direto trabalhar. A vida é dura demais.
Toda vez que chego na praia fico fascinada com tudo, achando tudo diferente. Quando começamos a acostumar com aquilo tudo, e achar praia e mar e areia e não trabalhar e gente quase sem roupa andando na rua normais, é hora de vir embora.
Que ruim.

(Fim, ufa!)

Um comentário:

Vaidade disse...

e nenhum baiano lindu??? pra que eu li tudo isso mesmo?? ah é voltei pro estágio e não tenho o que fazer...

ah...lembrei! só queria dizer que só me falta o gato na coleção do mac donalds...e que o brinquedo pode ser vendido separadamente por 8 reales...o lanche é R$10!!! odeio capitalistas!!!mentira, odeio o fato de não ter pensado nisso antes!
to verborrágica hoje..ops!

avião??? as manteigas se sentiram sozinhas!!! hahaha ok..parei!