quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Não se pode virar as costas



Passei uma semaninha sem ir ao McDonalds e o que aconteceu?
Tudo mudou!
Chego lá e vejo o povo trocando o negócio das surpresinhas do McLanche Feliz. Como assim a surpresinha da Pucca acabou? Como assim acabou antes de eu conseguir minha Pucca Envergonhada? Ainda pressinto que vou ter que doar meu Mio pra minha nova personal criança...
Falando em criança, enfim, vou pra fila pra ser atendida e quem me atende? Sim, uma criança! Cara de 12 anos, no máximo. Alarmada, perguntei a idade dele (mesmo sabendo que isso ia atrasar meu atendimento, a coisa mais importante de todas). Ele disse que tinha 16 anos (ahã, sei, isso é o que eles te orientaram responder pros caras do Ministério do Trabalho...)
De fato, atrasei meu atendimento. Foi a primeira vez em meses que terminei de pagar e meu lanche ainda não estava pronto. Está perdendo o sentido comer lá.
Como se não bastasse, a tampa do suco mudou. (Olho sempre por causa da minha neurose de baixar os botões, que já contei aqui). Antes vinha “Diet” e “Light”, agora vem “Zero” e “Light”. Tenho horror de Diet, Light e Zero. Mas talvez eu tenha mais horror ainda a mudanças.
Não se pode virar as costas, que eles viram o boteco de cabeça pra baixo!
Mas eles me pagam, vou me vingar! Quando eu ficar rica, só vou comer junkee food no Eddie Fine Burgers.
Estou particularmente influenciada porque fui ao Eddie esses dias. Em ótima companhia, inclusive.

3 comentários:

Caio disse...

Adoreeei o "Personal criança"!

;]

huahauhauahuahu

Vaidade disse...

1- personal criança, who???
2- suco zero???alooouuuu?!
3- BU.TE.CO????
HAHAHAHAHAHAHAHHA
AHHAHAHAHAHAHAHAHA
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
buteco....hahahahha
buteco....

Janaína disse...

Caio, tambem adoro.
Thays, a personal criança é o cavalheiro que postou comentario logo antes de vc.