quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

BBB8 - Big Bosta Brasil!!!


Rá! Qual a chance de eu ver big brother??? Qual a chance eu perder meu tempo escrevendo sobre isso???

O título é só para fazer ese blog aparecer no google!!! Marketeira!!! Fica meu muito obrigado por esceverem por mim, si divirto horrores!!!!

Parênteses:"Ira says:
sugiro colocar no titulo bbb8 - big bosta brazil

Ira says:
vai aparecer em mais pesquisas ainda "

Ahhh swarovski!!! Que lindu!!! Estou corrompendo a engenheira!!! ..ok, podem continuar elegendo a invenção mais útil!!! Ah, mudei meu voto para o ob, na verdade para aquele com a cordinha rosa...


ps: gentchy!!! já tinha postado e tudo mas achei isso e tive que acrescentar.... Big Brother LIVE e for FREE!!! A.DO.RO esse povo de blogs!!!

Um comentário:

Janaína disse...

G-zuz! Também odeio BBB (na verdade, sou a única pessoa do ocidente que nunca assitiu, e pretendo continuar assim), mas se a popularidade do blog aumentar com isso, serei grata forever.
Sobre o OB, voto no da cordinha rosa também, por isso, porque é fino, a caixinha é fofa e o plastiquinho é colorido e fácil de tirar (não corre o risco de você esquecer, hahaha). Pra quem não conhece, taqui. (Que isso, tem que divulgar mesmo uma coisa dessas!)