quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Ontem



Dia dorido ontem.
Mas com coisinhas boas também. Algumas:

  • Thays é a melhor petit gâteauzeira que eu conheço. Nuh! Comi mils!

  • Rafael deu notícias. Boas notícias. Já contei que ele tá lá em Buenos Aires? Pois tá.

  • Banheiro do shopping (considerando o shopping... Me-do!). A menininha me olhava passar batom. E a mãe explicava: "A moça tá se aprontando, tá ficando mais bonita... Ela tava trabalhando e agora vai passear". Nem eu agüentei não sorrir.

  • Comentário escalafabético que considerei elogio: “É bom dançar com você, parece que você tem azeite!”


  • E outras estranhas:

  • Pessoa olha pra mim e fala: “Você vai me matar, é isso mesmo?” E nem era a pessoa que eu queria matar...

  • Eu pensava que cotovelada no peito só doeria se eu tivesse peito.

  • Refrigerante de vez em quando talvez seja legal.


  • P.S.: Odeio ter que explicar a piadinha do desenho, mas só engenheiro mesmo é que entenderia. TPM = Total Productive Maintenance.

    2 comentários:

    Vaidade disse...

    ia comentar..."sou mesmo!!! eu já tinha falado!!!blablablawhiskas sachéblablabla"

    mas ao invés disso, prefiro comentar:

    putaquepariu piada de engenheiro!!! nem com tecla sap é engraçada...que isso NUNCA mais aconteça...ok?

    viajero disse...

    ainda bem que vc não comentou as boas noticas minhas de buenos aires... aliás, tava um loosho!