quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Porcos


Tenho medo de porcos (até aí, nenhuma novidade: se é bicho, eu tenho medo mesmo).
Depois que vi (e apaixonei por) Snatch – porcos e diamantes, meu medo virou temor. Pra quem não viu, o cara sumia com os cadáveres dando-os como comida aos porcos. Os porcos famintos sumiam literalmente com os cadáveres, cujo reconhecimento só seria possível com a análise dos cabelos deles, que não eram digeridos e saíam você sabe como.
Adoro a expressão "dar pérolas aos porcos".
Acho o máximo os filhotinhos de porcos serem rosa.
Adoro o blog da Fernanda Rena, que além de ótimo, tem uma foto de uns porquinhos.
O porquinho é o formato mais tradicional que um cofre pode ter.
Nunca assisti Babe, o Porquinho. Nem pretendo.
Quando era criança li "Zezinho, o dono da porquinha preta" e quase morri de pena de ambos.
Nunca entendi a relação de um porquinho-da-índia com os outros porquinhos, a ponto de levar esse nome.
Sou fã dos porcos por causa do orgasmo de 30 minutos, como já contei outro dia.
Quase passei mal de rir quando descobri por que a porca do parafuso tem esse nome. É que ela imita o formato da genitália da porca (fêmea do porco). Fantástico.
Li uma matéria há pouco tempo que fala que carne de porco causa homossexualidade. (Tô rindo até hoje, que podre!)
O pior som que já ouvi na minha vida foi o grito de um porco logo antes de morrer. Sim, matam-se porcos na minha casa (l’em Guanhães) de vez em quando.
O porco é um milagre da natureza. Como que o mesmo bicho dá chouriço e bacon?
Falando em bacon, comi uma pratada de bacon bem agora.
Na verdade foi na hora do almoço, mas to quase morrendo até agora.
Não teve jeito: aqueles cubões de bacon magrinho, tipo 2x2cm, lindos, tive que comer uns 12!
Nunca mais eu vou comer. Não porco. Ou não igual a uma porca.
Estou morrendo.
Preciso melhorar urgentemente antes da aula de dança de hoje...

5 comentários:

Caio disse...

Porco causa homossexualidade?
hauhauahuahua

Sabia!
Hoje em dia, o que não causa homossexualidade, engorda, mata ou dá câncer...

:O

Janaína disse...

Querido, você esqueceu de mencionar as coisas que te mandam pro inferno...

Vaidade disse...

como joelho de porco...
concordo...iu! nojinho!!!
mas toda butequeira(o) tem que comer uma vez na vida!!!já agradeci pela menção "buteco"??? hahhahahahahaha
fez meu dia!

viajero disse...

não estou vacinado, então...

gordura engorda, sedentarismo mata e fumar causa cancer;
ainda bem que carne de porco causa apenas homossexualidade, então...

Unknown disse...

Tb li o livro do dono da porquinha preta. Sempre gostei de porcos, desde pequena. Nunca entendi como as pessoas não percebem o quanto eles são lindos.

Obrigada pela citação ao meu blog!