terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Há algo errado



Há algo errado acontecendo.
Dormir é a coisa que mais gosto de fazer na vida, mas ultimamente não tenho conseguido muito.
Mal sinal.
Desde sábado, acho, tava demorando mais que o normal (normal = 15 segundos) pra pegar no sono. Tanto que outro dia, no desespero de ler algo inédito, peguei um livro horroroso da minha tia pra ler.
Mas essa noite foi pior. Não só terminei “Os segredos da mente milionária” como zerei o Sudoku 6 vezes.
Mas estou sendo injusta com o livro, ele é legalzinho. Aprendi como os ricos pensam. E vi como, além de ser pobre, eu penso muito como pobre.
Falando em pobre, o caos da cidade por causa do vestibular continua. A criança linda estava no meu ônibus de novo. O terceiro que passou, porque os dois primeiros sequer pararam.
Minha cabeça está doendo há dias. Claro, também sem dormir! Acho bom melhorar hoje.

Nenhum comentário: